sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Thais Fersoza publica foto ao lado de Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro




Rio - Thais Fersoza participou da gravação do especial 'Hoje em Dia' de Natal, na tarde desta quarta-feira. A atriz compartilhou em seu Twitter fotos ao lado de artistas da Record. "Gravando Hoje em Dia especial! Ticiane Pinheiro sempre mto querida! Amo encontrar!".

Em seguida, ela publicou uma foto ao lado de Rodrigo Faro, Marcos Mion e Renata Dominguez. "Mais uma da gravação do Hoje em Dia! Mtas risadas com pessoas queridas!!!", escreveu.
Thaís Fersoza termina namoro e posa para fotos

Solteira, Thaís Fersoza posou para fotos do jornal "Extra" nesta quarta-feira; ela está feliz da vida com seu corpo









Da Redação
Os Paparazzi





Thaís Fersoza em fotos sensuais
A atriz Thaís Fersoza terminou o namoro e garantiu estar 100% solteira em entrevista ao jornal "Extra" nesta quarta-feira, 7. "Estou solteira", contou Thaís Fersoza. OsPaparazzi destacou Thaís Fersoza namorando Dudu Cirelli, que é empresário. Mas o namoro de Thaís Fersoza e Dudu Cirelli chegou ao fim. Aos 27 anos de idade, a loira pediu a separação de seu ex-marido, Joaquim Lopes, que hoje está namorando Paola Oliveira.

Thaís Fersoza falou sobre dieta e seu corpo perfeito em entrevista ao jornal. Thaís Fersoza engordou dois quilos. Estava com 47 kg e foi para 49kg. "Estou feliz agora, antes estava sem peito, sem bunda", declarou a loira. Mas qual é o segredo para manter a forma? "Faço dieta ortomolecular, aprendi a comer de três em três horas. Pratico pilates, uma série especial para perna, bumbum e abdominal, drenagem linfática duas vezes por semana e caminho 40 minutos todos os dias". Que pique, hein?

Thaís Fersoza acaba de comprar um apartamento para morar com tranquilidade. "Mobiliei a casa toda, mudei, troquei tudo, parede, chão e comprei tudo do meu jeitinho. Estou feliz vivendo esse momento dona de casa", declarou a bela. OsPaparazzi destaca abaixo as fotos de Thaís Fersoza para o jornal "Extra"