quarta-feira, 5 de junho de 2013

                                                                              Dona Xepa
                                                                           Capítulo de 05/06
Xepa conta a Miro que Édison ainda não decidiu se poderá fazer o workshop e revela que o filho  está enrolado com as tarefas da faculdade. Lis descobre que Pérola tinha interesse amoroso por Júlio César e Meg pede que a filha esqueça o passado. Ângelo e Teresinha tentam comprar o voto de Dorivaldo, que se espanta com a chantagem de Matilda. Alda tenta consolar Pérola, que sofre com lembranças do passado, mas Júlio César as interrompe. O empresário promete não impedir o afastamento da esposa de Feliciano da “Sabor e Luxo” e surpreende a senhora, que repensa sua guerra a família Pantaleão. Vitor Hugo convida François para o jantar e alerta o amigo sobre os perigos de magoar Lis. Xepa observa Édison estudando e agradece a ajuda de Miro, que fica comovido. Yasmin comenta que as roupas do ateliê têm notas fiscais com preços diferentes e Catherine manda a funcionária não se preocupar. Feliciano formula seu projeto de imunidade digital e decide fazer vídeos interagindo com o povo. Gisele fica envergonhada com a roupa de Dafne e comenta com Graxinha e Robério que sofre bullying da amigas de escola. Comovidos, os dois decidem acompanhar a menina e a mãe na reunião do colégio. Meg pede a ajuda de Lady para descobrir mais sobre a classe C e concorda em ir ao forró, mas deixa a empregada intrigada com a recusa em conhecer a feira da Vila do Antigo Bonde. Matilda vibra ao ver Feliciano na feira e conta sobre sua candidatura a associação de moradores. Irritado, o deputado tenta explicar política para a feirante, porém passa mal ao comer os quitutes da feira e acaba sendo filmado em uma situação constrangedora. Cintia diz que Xepa poderia processar Rick e o jovem vibra ao lembrar que Édison apagou a prova do crime. Isabela convida Rosália para jantar e fica irritada ao saber que Vitor Hugo não lhe entregou o número da jovem. Sentida, a fotógrafa questiona o noivo. Pérola encontra acidentalmente com Meg no ateliê de Catherine e o clima pesa entre as duas. Lis ajuda Cintia com o trabalho sobre a feira da Vila e se surpreende ao ver Édison ao fundo no vídeo. Rosália encontra uma estranha documentação em seu nome nos pertences de seu pai e questiona Xepa. Nervoso por não conseguir o emprego no hotel, Benito dirige de forma imprudente e acaba batendo no carro de Júlio César. Pérola observa Meg pelo vídeo e convoca Tairone para um trabalho especial. Miro conversa com Édison e diz que o jovem deveria se orgulhar da mãe. Furioso, Édison questiona a visita de Xepa a sua faculdade.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Meu caso de amor com a DIVA.

Tudo começou, quando a vi pela primeira vez em Malhação.
Ela era uma mocinha linda, de apenas 12 anos. Rsrs.
Nossa, foi amor á primeira vista.
Fiquei encantada com tanta doçura.
Mas apesar de ser apenas uma estreante, vi nascer ali uma
Estrela, e já sabia que ela seria muito importante na minha
Vida.
Os anos foram passando, fui a acompanhando de longe, trabalho a
Trabalho, comprava as revistas, que trazia alguma matéria com ela, a
Acompanhava nos programas de TV...
Sabia de tudo do Thais Fersoza World. Rsrs.
E ficava sonhando acordada, com o dia que a encontraria, e lhe diria o
Quanto ela é especial pra mim.
E com a graça do nosso bom Deus, o grande dia chegou...
08 DE Dezembro de 2012, foi de longe, o melhor dia da minha vida.
E eu o nomeei de "O encontro da minha vida" Rsrs.
Foi perfeito, e mais um pouco.
Cada abraço, cada olhar, e o jeitinho todo carinhoso, q ela me chamava
De "Natthy", foi mágico.
Nossa, fiquei tão nervosa, que não consegui falar metade, do que eu tinha
Sonhado a minha vida inteira.
E pensa numa DIVA maravilhosa... É a Sta. Thais Cristina Soares Dos Santos.
Linda, fofa, deusa, uma princesa.
Tatá, quero te agradecer por tudo viu?
Por tudo que
vc
é, faz e representa.
Obrigada por ser esse ser tão iluminado, que só transmite o bem, nos faz felizes, e nos enche de orgulho.
Obrigada por existir, e por permitir que eu faça parte da sua vida.
Vc é INCRÍVELLLLLLLLLLLLL!
Te amo pra sempre, te amo demaisssssss.Da sua eterna fã, e admiradora Nathhy.

                                                                         Dona Xepa
                                                                      Capítulo de 04/06

No capítulo (*) 011, terça-feira, 04 de junho – Vitor Hugo ampara Rosália e a os dois conversam à vontade no restaurante. Pérola foge do interrogatório de Lis e Isabela pede que sua mãe respeite a família de seu noivo. Xepa decide avisar Miro, mas Édison a impede e finge estar atordoado com os trabalhos da faculdade. Meg se surpreende com a revelação de Júlio César e promete apoiá-lo sempre. Rick propõe que Cintia o ajude a assessorar pessoas públicas e escolhe Feliciano como possível cliente. Rosália pede para Vitor Hugo que entregue seus contatos para Isabela. Benito encontra a vizinha, que finge estar em uma entrevista de emprego, deixando-o desconfiado. Feliciano tenta acalmar Pérola e pede que a esposa siga com seu plano de retomar a empresa. François observa Yasmin, que foge das investidas do rapaz. Édison desabafa com Benito, que aconselha o amigo a assumir que é filho de Xepa. Vitor Hugo vibra por conseguir espaço na empresa e conta para Isabela sobre o acidente com Rosália. Matilda pede o apoio dos amigos para presidir a associação de moradores e fica revoltada com a negativa deles. Yasmin repreende o comportamento de Édison e garante que ele deveria sentir orgulho de Xepa. Meg interroga os empregados da casa para entender a classe C. Rosália provoca Benito, que a beija. A jovem fica revoltada com a declaração de amor do amigo e o expulsa de sua casa. Entre uma bebida e outra, Dafne e Graxinha contam as histórias da Vila para Robério. Xepa entrega a Édison uma pasta com os desenhos e documentos de Esmeraldino, para a alegria do jovem. Lis pergunta sobre o passado de Meg e as desavenças com Pérola. Rosália revira a pasta com os papeis de seu pai e se surpreende ao encontrar um documento confidencial. Após ser humilhado pela amada, Benito diz a Dorivaldo que vai ficar rico. Édison decide falar com Miro, mas fica espantado ao ver Xepa na faculdade. Isabela decide marcar um jantar com Lis e Vitor Hugo sugere que a noiva convite Rosália.
Thais Fersoza desembarca sorridente e acena para as fotos
A atriz chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, 4.

Thais Fersoza desembarcou sorridente em um aeroporto do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 4. Após guardar suas malas e entrar no carro, a atriz acenou para as fotos. Thais retornava de São Paulo, onde acompanhou o namorado, Michel Teló, em um show que fazia parte de um festival de música sertaneja.

Thaís Fersoza: "Quero que todos me odeiem"

No ar como a Rosália de Dona Xepa, Thaís Fersoza realiza o sonho de viver sua primeira vilã

Aos 29 anos, 15 deles de carreira, Thaís Fersoza está em êxtase com sua carreira. Com o currículo recheado de mocinhas, a atriz comemora a chance de interpretar sua primeira vilã, na pele de Rosália, em Dona Xepa. O desejo sempre foi tão intenso, que, mesmo sem saber se um dia seria chamada para viver uma perversa, já sabia de cor e salteado os artifícios que usaria se um dia viesse a ser escalada. "Como eu sempre tive vontade de fazer uma vilã, fui pegando as coisas que eu sempre achei legal, como a despretensiosidade, a ironia e o deboche", enumera. Apesar de ser um trabalho diferente, Thaís diz não ter muitas dificuldades. A não ser durante as cenas que humilha a mãe, Xepa, vivida por Ângela Leal. "A coisa de maltratar e humilhar para mim é um pouco complicado. É estranho, porque a relação com a minha mãe, Glória Cristina, é maravilhosa! Ela é a minha melhor amiga", diz, indignada. A boa maré se estende também à vida pessoal. Namorando há pouco mais de um ano o cantor Michel Teló, a morena se diz realizada no campo amoroso: "Estou ao lado de uma pessoa que admiro e amo!"Qual é a repercussão que você espera que a Rosália tenha?
Com certeza, vai dar raiva em todo mundo. Ela chegará com tudo, porque é realmente uma vilã assumida. É diferente de todas as personagens que eu já fiz. No meu último trabalho, a Patrícia de Vidas em Jogo (2011), por exemplo, tinha uma certa vilania, só que a maldade era mais por consequência. Rosália, não. Ela faz mesmo e não está nem aí.
Depois de tantas mocinhas, qual é o gostinho de viver uma grande vilã?
Como atriz, está sendo muito gratificante, porque estou podendo brincar com coisas que eu nunca tinha feito. A maneira como ela fala, as expressões, as atitudes e a postura... É tudo completamente diferente. Tenho 15 anos de carreira e é a primeira vez que eu estou fazendo uma coisa realmente muito nova
Está pronta para ser odiada? Acho que sim (risos). Estou querendo mesmo que todos me odeiem profundamente (risos). Se isso acontecer, a Rosália vai ser uma grande conquista para minha carreira, uma vitória muito grande. Como sempre fiz as mocinhas, o público sempre teve uma identificação de boa-moça. Então, neste momento da minha trajetória profissional, se as pessoas odiarem a personagem, vou ver que estou no caminho certo.
Fez pesquisas sobre a peça (de Pedro Bloch, que deu origem à novela) como fonte de inspiração?
Até me perguntaram muito se tinha visto algo, mas preferi não pegar referência nenhuma. Como sempre tive vontade de fazer uma vilã, fui pegando as coisas que achei legal, como a ironia e o deboche. Estou fazendo da forma como eu sempre gostaria de ter feito. Estou construindo de acordo com o que vem no texto e com o que eu imagino e idealizo que uma vilã deva fazer.
 Uma das maldades da Rosália será tomar o namorado de outra garota. Já passou por situação parecida?
Nunca! E também não conheço ninguém que tenha passado. Mas acredito que isso seja muito comum. Não sei se nesse grau, mas essa coisa de amiga que pega o namorado da outra e tal, não acho impossível de acontecer. Só que, no caso da Rosália, ela não tinha contato nenhum com a Isabela (Gabriela Durlo), ela simplesmente pensou: "Quero aquele cara. Ela está na minha frente e tenho que tirá-la do meu caminho". Acabou! Para Rosália, as coisas são simples assim.
Os atores costumam comentar sobre o grande peso emocional que um vilão traz. Você sente isso?
Não... Trabalho com isso há tanto tempo! Acho que é muito natural você saber distanciar. Então, eu chego aqui, faço o meu trabalho, interpreto a Rosália, termino a cena e acabou! Isso é muito claro para mim.

Sente-se envaidecida por estar fazendo uma das personagens centrais da trama de Dona Xepa?
Com certeza! Eu estou vivendo um momento muito feliz da minha vida profissional e pessoal. Depois de 15 anos de carreira, poder fazer uma personagem como essa está sendo muito gratificante, muito mesmo! Sei que tenho cara de menina e não pareço ser uma pessoa má. Fico muito feliz de terem apostado em mim.
E o romance com Michel Teló, como vai? Tem casamento à vista?
Só digo que estou muito feliz! Me sinto muito realizada em todos os aspectos da minha vida. Eu estou ao lado de uma pessoa que admiro, amo e respeito. Temos uma troca e parceria incríveis. A gente se achou! É um momento de muitas alegrias, de realizações profissionais e pessoais. Hoje em dia posso dizer, aos 29 anos, que me sinto uma mulher completamente realizada.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

                                                                           DONA XEPA
                                                                         Capítulo de 03/06

Dona Xepa: a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Dona Xepa que Robério se irrita com Dafne por vasculhar seus pertences e Graxinha soca o vizinho para defender a amiga. No capítulo (*) 010, segunda-feira, 03 de junho – Pérola enfrenta Vitor Hugo e Meg não apóia a mudança de foco da empresa. Alda não gosta de Rosália e Isabela tenta convencê-la da inocência da amiga. Aturdido, Miro se contém e Xepa decide surpreender o filho com a notícia da bolsa. Édison fica feliz ao ver que Rick procurou a família do acidentado, Liz o interrompe e tenta descobrir detalhes sobre sua bebedeira. Dorivaldo pede que Ângelo compre os bolos de Xepa e promete pagar a diferença. Rosália decide esperar por Vitor Hugo na porta da “Sabor e Luxo”. Revoltado com sua difamação na internet, da imunidade digital. Matilda decide recriar a associação de moradores da Vila e proíbe Xepa de falar pelos vizinhos em público. Robério se irrita com Dafne por vasculhar seus pertences e Graxinha soca o vizinho para defender a amiga. Expulsas da reunião, Pérola e Meg se estapeiam sendo separadas por Vitor Hugo. Xepa explica sobre a bolsa a Matilda, que se conforma e pede a ajuda da feirante para ser eleita no bairro. Isabela conversa com Lis sobre seu vestido e a jovem desconfia de Rosália ao vê-la na foto. François fica incomodado ao ser posto de lado por Vitor Hugo e pede os contatos dos diretores da empresa para a secretária. Inocência encomenda os bolos da padaria com Xepa e Dorivaldo respira aliviado. Rick agradece o apoio de Cintia e diz ter uma proposta para a amiga. Robério tenta se explicar, deixando Graxinha curioso. Geni tem um ataque de pânico e decide ir para a feira. Yasmin sonda Catherine para saber se a chefe tem respaldo legal nos contratos. Rosália finge ser atropelada por Vitor Hugo e aproveita para se aproximar do rapaz. Pérola observa a casa de Júlio César pelo computador e assusta Isabela ao praguejar contra Meg. Lis as interrompe e questiona a empresária. Édison vibra ao saber da bolsa, mas se surpreende com a possibilidade de Xepa ser uma das palestrantes. Júlio César pede para conversar em particular com Meg. Rosália chora calculadamente na frente de Vitor Hugo, que tenta acalmá-la.
                                                                            DONA XEPA
                                                                           Capítulo de 31/05

Xepa se desculpa com Rosália, que sai de casa revoltada. Édison faz as pazes com Yasmin e Geni os observa. Benito se surpreende ao ver Rosália chorando e a consola. Vitor Hugo diz que não vai voltar a trabalhar na “Sabor e Luxo”, mas Júlio César implora pelo retorno do filho. Pérola diz a Feliciano que ficará a frente da empresa durante a crise e comenta com o marido que não confia em François. Pérola interroga Isabela, que se irrita com a mãe e elogia a família do noivo. Xepa chama a atenção dos filhos e Rosália pede desculpas à mãe. Animado, François garante a Catherine que será o responsável pela “Sabor e Luxo” durante a ausência do chefe. Rosália pede que Yasmin descubra se os contratos de Catherine com as noivas passam por alguma empresa de advocacia. Júlio César se arruma para trabalhar, mas Meg proíbe o marido de sair. Rick decide visitar sua vítima no hospital, se aproxima da família e garante fotos como bom samaritano. Geni teme ficar sozinha e Yasmin tenta melhorar o astral da mãe. Dorivaldo pede para Édison desistir de revirar o passado de Esmeraldino e o jovem decide pensar no futuro. Benito decide procurar por emprego para impressionar Rosália. Meg aparece para trabalhar na “Sabor e Luxo” e surpreende Pérola. Vitor Hugo pede que François tire seus pertences da sua mesa na empresa. Édison se espanta com o preço do workshop de Miro. Júlio César autoriza a instalação de câmeras, da mesma empresa contratada pela “Sabor e Luxo”, na mansão. Feliciano descobre um vídeo seu com a dançarina de salsa e teme a reação de Pérola. Graxinha exige que Dafne conte sobre seu trabalho com Robério e fica espantado com a revelação. Depois de um flashback, Lis acredita que Édison tentou agarrá-la na boate, mas o jovem a desmente e a deixa furiosa. Vitor Hugo propõe popularizar os produtos da empresa. Meg e Pérola se espantam e Júlio César observa pela videoconferência. Isabela mostra as fotos do vestido de noiva a Alda, que nota Rosália ao fundo da imagem e fica cismada. Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison. Rosália descobre a localização do trabalho de Vitor Hugo e aparece na porta empresa. Miro convida Xepa para dar uma palestra na faculdade. O professor promete dar uma vaga ao filho da feirante e se surpreende ao saber que é Édison