sexta-feira, 29 de julho de 2011

Thaís Fersoza posa de biquíni e revela truque para evitar gula: ‘Chá branco antes do almoço’


Feliz com as novas medidas, a louríssima Thaís Fersoza estrela mais um ensaio de biquíni, dessa vez para a revista “Dieta Já”, na qual é capa deste mês. Na entrevista, ela revela que manter as curvas no lugar é simples. “No ano passado fiquei um tempo sem malhar e me alimentei muito mal. Meu peso, consequentemente, subiu de 48 para 52 quilos. Enfim, como sou do tipo mignon,qualquer alteração na balança já aparece”, lembra.

A atriz conta que tem um truque infalível para evitar a gula na hora das refeições. “Uma hora antes de almoçar ou jantar tomo um copo de chá branco. Ele diminui o apetite e dá uma sensação de saciedade".

Para manter o equilíbrio entre a saúde e a beleza física, Thaís criou uma rotina de atividades físicas e alimentação balanceada. O resultado não poderia ser melhor!A alimentação também passou por mudanças, que foram sugeridas pela médica especializada em terapia ortomolecular Heloisa Rocha.

“Agora como a cada três horas, impreterivelmente. E pela manhã tomo diariamente um suplemento com vitaminas e colágeno para prevenir a flacidez da pele e melhorar os cabelos e as unhas. Para prevenir a retenção de líquidos, faço drenagem linfática duas vezes por semana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário