sábado, 8 de outubro de 2011

Thais Fersoza em festival: "Eu só não gosto de rock"

A atriz estava acompanhada do namorado, o empresário Dudu Cirelli, na primeira noite do Rock in Rio


Thais Fersoza estava acompanhada do namorado, o empresário Dudu Cirelli, na primeira noite do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (23). Ela esteve lá para assistir aos shows de Elton John, Katy Perry e Rihanna. "As músicas dele são uma delícia. Acho legal ser um festival eclético, eu só não curto rock 'n' roll. Estou muito curiosa para ver o repertório do Elton."

A atriz disse que esteve no último Rock in Rio realizado no Brasil, em 2001, e lembra de ter assistido às apresentações da noite teen - que teve Sandy (ainda em dupla com o irmão Junior Lima), Britney Spears, Five e 'N Sync (ex-banda de Justin Timberlake). "Na época eu fazia a novela "Estrela-Guia" com Sandy", relembrou ela se referindo a novela das seis protagonizada pela cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário