terça-feira, 22 de novembro de 2011

Thais Fersoza diz que ainda acredita no amor
Após um casamento relâmpago com Joaquim Lopes, a atriz garante não ter ficado traumatizada


Interpretando a vilã Patrícia, de "Vidas em Jogo", da Record, Thais Fersoza posou para a revista "Contigo!" e afirmou que superou o fim do casamento abrupto com ator Joaquim Lopes e que continua acreditando no amor. Os dois subiram ao altar no dia 17 de abril de 2009, depois de 5 anos de namoro. Ao retornar da lua de mel, ele pediu o divórcio e dias depois apareceu com Paola Oliveira, sua atual namorada.

“Não ficou trauma algum dessa história. Continuo acreditando no amor. Se, no futuro, quiser casar de novo, vou casar”, garantiu.

Aos 27 anos, a atriz despertou o interesse das revistas masculinas, entre elas a "Playboy". “Detesto ser extremista. Não posso dizer se vou fazer ou não. Houve a procura da revista, fui eleita a mulher mais desejada pelos leitores, mas nunca sentamos para conversar. O que posso dizer é que será uma decisão muito bem estudada e tomada. Mas posso garantir que não faria para provar nada a ninguém”.

Thais também comentou que está de bem com os 50 quilos distribuídos em 1,60 metro de altura. “Dieta é boa quando você se dá bem com ela. A da proteína comigo nunca daria certo. Não sei viver sem meu arroz com feijão. Tudo na vida é equilíbrio. Tudo demais faz mal. Até amor demais é ruim, faz mal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário