quinta-feira, 1 de março de 2012

Thaís Fersoza

Atriz comemorou sucesso de sua personagem Patrícia, na novela Vidas em Jogo, da Rede Record


(10:59:27)
Thaís Fersoza : Bom dia, feliz de estar aqui com vocês. Vamos aproveitar para começar bastante!
.
(10:12:40)
bellapergunta para Convidado: Pra vc qual é mais facil o papel de vilã ou de mocinha?na vida real vc ja passou algum acontecimento que teve na novela?
.
(10:26:35)
Santospergunta para Convidado: Ola Thais sou sua fã, quero te dar os parabens pelo seu desempenho em Vidas em Jogo. Sera que a Patricia vai ficar com o Francisco? Beijinhos
.
(11:01:48)
Thaís Fersoza : Santos, também estou nessa torcida e ansiosa para ver o final, vamos ver o que vai acontecer. De verdade, não sei!!!
.
(10:29:07)
cleopergunta para Convidado: a patricia realmente se arrependeu das coisas ruins que ela fez?
.
(11:03:14)
Thaís Fersoza : bella, acho que todos os papéis são importantes. A primeira que faço vilã, fiquei superfeliz com essa oportunidade. Não acho que tenha mais fácil ou mais dificil. Nunca passei por uma coisa assim na vida real.
.
(11:03:21)
Thaís Fersoza : cleo, eu acredito que sim, ela realmente ama o Francisco, percebeu as besteiras que fez e vem tentando se redimir.
.
(10:29:07)
Carlos Henriquepergunta para Convidado: Apenas parabenizá-la pela beleza, simpatia e pelo brilhantismo da personagem. Parabéns.
.
(11:03:50)
Thaís Fersoza : Carlos Henrique, obrigada pelo carinho, fico muito feliz de verdade!
.
(10:29:15)
Jennifer-spmanda beijo para Convidado: Depois de Vidas em Jogo, depois que voltar das férias...tem algum outro projeto já?bjss
.
(11:04:22)
Thaís Fersoza : Jennifer-sp, por enquanto não mas espero voltar logo logo, gosto muito de trabalhar.
.
(10:29:20)
LUMApergunta para Convidado: O que vc acha está achando da sua personagem na novela, onde ela vive junto com a atual namorada do ex-esposo?? vc concorda??
.
(11:05:59)
Thaís Fersoza : LUMA, acho essa situação muito complicada. Realmente não tem como dar certo, é insustentável para todos os lados. Vamos ver no que vai dar...
.
(10:29:40)
michellepergunta para Convidado: thais eu te amo
.
(11:06:32)
Thaís Fersoza : michelle, que fofo, obrigada. Beijo grande.
.
(10:30:18)
Lunapergunta para Convidado: Queria Sab como esta se sentindo na Red Record, já que mudou a algum tempo de emisora , queria sab se sente mais valorizada como atriz??
.
(11:06:57)
Thaís Fersoza : LUMA, acho essa situação muito complicada. Realmente não tem como dar certo, é insustentável para todos os lados. Vamos ver no que vai dar...
.
(11:07:40)
Thaís Fersoza : Luna, sou muito feliz na Record, tenho muito orgulho de trabalhar na emissora, me sinto sim muito valorizada profissionalmente. Estou realizada!
.
(10:30:33)
Gabryelapergunta para Convidado: OOooie queria saber se ela não gostou de alguma personagem que ela vez?
.
(11:09:09)
Thaís Fersoza : Gabryela, tenho muito carinho por todas as personagens que fiz. Acredito que aprendi um pouquinho com cada uma delas e todas são especiais.
.
(10:30:38)
Silviopergunta para Convidado: Gostaria de saber se vc esta tendo por um relacionamento serio atualmente?
.
(11:09:39)
Thaís Fersoza : Silvio, no momento não.
.
(10:30:44)
mellopergunta para Convidado: bom dia thais nao pinta do cabelo de escuro, quando acabar a novela vc esta linda de loura sexy maravilhosa
.
(11:10:47)
Thaís Fersoza : mello, obrigada, mas vou ter que pintar. Também gostei da fase loira, mas preciso voltar a ser morena pra me preparar para uma próxima personagem.
.
(10:31:02)
Camillapergunta para Convidado: O Que Será que Irá Acontecer Com a Regina???
.
(11:11:52)
Thaís Fersoza : Camila, também não sei e estou ansiosa para saber. Mas acho que o final dela vai ser de acordo com todas as coisas ruins que ela fez.
.
(10:31:10)
nova andradina mspergunta para Convidado: Thaís Cristina Soares dos Santos
da onde saio o FERSOZA ?
.
(11:12:53)
Thaís Fersoza : nova andradina ms, hahaha, é a junção dos sobrenomes da minha família. O Fer é de Fernandes da minha mãe, o So é de Soares...
.
(10:31:27)
Silviopergunta para Convidado: Qual a sua cidade natal?
.
(11:13:30)
Thaís Fersoza : Silvio, Rio de Janeiro.



neto ferreirapergunta para Convidado: thaís com foi fazer bicho do mato
.
(11:14:16)
Thaís Fersoza : neto ferreira, foi muito bacana, adorei interpretar uma índia, uma experiência nova. Foi uma das novelas que mais curti fazer.
.
(10:31:33)
Andersonpergunta para Convidado: Oii, Thais sou Muito Fã do seu trabalho gostaria de saber,qntos anos vc tem de carreira qntos anos vc tem de Idade?
.
(11:15:01)
Thaís Fersoza : Anderson, comecei a trabalhar com 12 anos na Malhação e agora estou com 27, vou fazer 28 em abril.
.
(10:31:57)
Rebecapergunta para Convidado: Está gostando de participar da novela?
.
(11:16:28)
Thaís Fersoza : Rebeca, amo fazer essa novela e vou sentir muita falta quando acabar. Foi um trabalho muito especial pra mim e a Patrícia foi um enorme presente que recebi.
.
(10:31:59)
Fernandopergunta para Convidado: Gostaria de saber como vc consegue consciliar trabalho e vida pessoal, vc tem bastante tempo para as duas coisas?
.
(11:17:03)
Thaís Fersoza : Fernando, tenho sim. Dá tempo pra fazer tudo é só se organizar que dá certo. Quando a gente faz o que gosta é melhor ainda.
.
(10:32:14)
Victor Binharapergunta para Convidado: Qual foi seu primeiro suspeito para o assassino do bolão?
.
(11:18:24)
Thaís Fersoza : Victor Binhara, estou muito na dúvida e supercuriosa. No início eu achava que podia ser a Marizete, mas também não sei e estou na expectativa como vocês.
.
(10:32:20)
Driikapergunta para Convidado: THAIS VC TAH ARRADANDO NA NOVELA SOU MUITO SUA fÃ!!
VOCE NAO GOSTA DE LOIRA? VC FICOU TÃO LINDA!!
AMOOOO MUIIITO SUSSESOOOOOO
.
(11:19:43)
Thaís Fersoza : Driika, obrigada, fico feliz. Não é que eu não goste de loira, acho superbonita. Mas sou morena, né? Fiquei loira para a personagem, agora preciso voltar a cor do meu cabelo para um próximo trabalho que venha.
.
(10:32:21)
Thaíspergunta para Convidado: oi thais por conincidencia meu nome tambem é thais e eu tenho 12 anos e quero ser atriz vc tem alguma dica ?
.
(11:20:39)
Thaís Fersoza : Thaís, que bacana! Não desiste e faça bastante cursos na hora certa as coisas acontecem. Boa sorte. Vou torcer por você!
.
(10:32:23)
derripergunta para Convidado: Oi eu adoro suas novelas eu e a minha familia
.
(11:21:04)
Thaís Fersoza : derri, oba, obrigada!
.
(10:32:41)
jean minas geraispergunta para Convidado: THAÍS NA NOVELA SUA PERSONAGEM PATRICIA FAZ UM TRIAGULO AMOROSO FRANCISCO E RITA VOCE ACHA QUE ESSE ROMANCE VAI ATÉ O FINAL DA NOVELA.
.
(10:32:57)
Fernanda Tonettopergunta para Convidado: Oi Thaís, tudo bem? Alguns anos atrás você veio aqui pra minha cidade(São João da Boa Vista-SP) com a peça ”Confidências e Confusões Masculinas”, eu fui assistir, uma peça incrível. Você tem planos de voltar a fazer alguma peça? Já tem algo em vista?
.
(11:23:12)
Thaís Fersoza : jean, acho que sim, mas vamos ver o que o Francisco vai resolver no final. risos. As duas não dá, né?
.
(11:23:48)
Thaís Fersoza : Fernanda Tonetto, poxa fico muito feliz que tenha assistido! Adorei fazer essa peça, foi muito bacana. Por enquanto não tenho planos mas pretendo voltar a fazer teatro mais pra frente.
.
(10:32:56)
nanapergunta para Convidado: oi,queri te falar que admiro seu trabalho,mas confesso que ñ gosto da patricia ela e muuito falsa,mas enfim queria saber quando a novela acaba poi estou curiosa pra saber quem é o palhaço assasino,bjos
.
(11:25:00)
Thaís Fersoza : nana, você está enganada, a Patrícia mudou bastante, mas no início ela era falsa mesmo hahaha. A novela acaba agora em abril, também estou muito ansiosa para saber quem é o palhaço assassino.
.
(10:33:13)
Raaihfala para Convidado: Thais, como foi pra você a experiência de mudar de visual pra fazer a novela Vidas em Jogo? Você gostou do visual?
.
(11:26:10)
Thaís Fersoza : Raaih, gostei bastante, independente da cor do cabelo ou do corte acho superimportante mudanças para as personagens. Adoro essas transformações.
.
(10:33:21)
angelpergunta para Convidado: sucesso e saude tudo de bom para vc taris
adoro seu trabalho acompanho vc a muito tempo mass umas das personagem que mais gostei foi a telminha
.
(11:27:22)
Thaís Fersoza : angel, obrigada. Também adorei fazer a telminha, foi uma personagem superimportante até por uma questão social com a abordagem do tema drogas.
.
(10:33:47)
RebecaRochapergunta para Convidado: Não quero perguntar nada, apenas parabenizá-la pelo excelente trabalho que você está realizando na novela... saiba que o Estado do Acre está acompanhando todos os dias e torcendo pelo sucesso de todos! Parabéns!
.
(11:28:37)
Thaís Fersoza : RebecaRocha, poxa, que bacana, fico muito feliz e um beijo para toda a galera que assiste a novela aí no Acre.
.
(11:29:31)
Thaís Fersoza : Pessoal, estou adorando estar aqui com vocês mas nosso tempo está acabando. Mas a gente ainda vai responder mais algumas perguntas.
.
(10:34:11)
kelpergunta para Convidado: oiee,Thais!!Td bem??Gostaria de te falar que aki em casa todos gosta mt de você,principalmente o meu filho Lucas de 10 anos,não perde um capítulo da novela.Manda um beijo para ele,que eu vou salavra aki,pq quando ele chegar do colégio vou maostrar a ele.Nós moramos no interior do Rj(santo antonio de Pádua)bjss
.
(11:30:28)
Thaís Fersoza : kel, fico muito feliz, manda um beijo grande pro Lucas e pra todos aí.
.
(10:34:19)
Bianca R7fala para Convidado: Oi thais só quria dizer que eu adoro a novela e te adoro tenho 10 ano e sempre assisti desde o primeiro capitulo e eu sempre quis conhecer voce o francisco e a rita pessoalmente mais sei que nunca vai acontecer mais do mesmo jeito adooooroooooooooo vcsssssssssssss beijo beijões e beijocas [@Encantado] [@Flor] [@Flor]
.
(11:31:10)
Thaís Fersoza : Bianca R7, que bacana, nada é impossível. Obrigada pelo carinho e um beijo enorme pra você.
.
(11:33:06)
Thaís Fersoza : Queridos, obrigada pelo carinho, pelos elogios e pela atenção. É sempre muito bom ter esse retorno de vocês e saber se estão curtindo. Isso é realmente muito importante pra mim conseguir estar mais ”perto de vocês”. Não consegui responder todas as perguntas, mas saibam que li todas e fiquei muito feliz.
.
(11:33:34)
Thaís Fersoza : Queridos, obrigada pelo carinho, pelos elogios e pela atenção. É sempre muito bom ter esse retorno de vocês e saber se estão curtindo. Isso é realmente muito importante pra mim conseguir estar mais ”perto de vocês”. Não consegui responder todas as perguntas, mas saibam que li todas e fiquei muito feliz.
.
(11:34:23)
Thaís Fersoza : Continuem assistindo Vidas em Jogo, estamos nas emoções finais. Essa novela vai deixar saudade... Se cuidem, beijo enorme para todos vocês. E para os que quiserem saber o meu Twitter é @TataFersoza
.
(11:37:11)
Moderador : Pessoal, muito obrigado pela participação de todos. Continuem acompanhando o bate-papo do R7 e para quem perdeu algo da nossa conversa, veja na íntegra em http://R7.com/batepapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário