domingo, 10 de março de 2013

Michel Teló faz música para Thaís Fersoza: 'Me sinto lisonjeada'

Rio - Thaís Fersoza não tem do que se queixar. Tanto a vida pessoal quanto a profissional da atriz vão muito bem, obrigada. Para a TV, ela volta em um papel que sempre quis interpretar, o de vilã. E do namorado, Michel Teló, ganhou a canção ‘Aconteceu’, que estará no próximo CD do cantor, ‘Michel Teló Sunset’. “É a coisa mais linda do mundo. No dia que ele compôs, eu ouvi só em voz e violão e já fiquei apaixonada. Não tem tudo a ver, mas tem um pouco da nossa história ali. Me sinto lisonjeada, feliz demais. Acho que as pessoas vão gostar também. É uma homenagem a nossa história”, conta Thaís, que, reticente, prefere não dar detalhes do romance que vive há um ano com o sertanejo de sucesso mundial.


Sobre a nova personagem em ‘Dona Xepa’, próxima novela da Record, ela conta que será Rosália, uma alpinista social capaz de tudo para se dar bem na vida. Há 13 anos no ar, essa é a primeira grande vilã da atriz. “Sempre fiz mocinhas e tinha vontade de explorar esse lado desconhecido. Ela é fria, ambiciosa, faz o que for preciso para conseguir o que deseja”, define.
Para Thaís, dinheiro não compra tudo: “Infelizmente algumas pessoas pensam assim. Mas não compra caráter, uma família estruturada e muito menos um amor de verdade”. Tanto não compra que por cachê nenhum ela topou posar nua: “Acho bonito para quem gosta, mas não é a minha”.
Rosália quer conquistar um ricaço. Já Thaís não acredita em casamento por interesse: “Ela quer ficar rica da forma mais rápida e fácil, mas nem de perto da forma correta. Acho inaceitável. Um relacionamento precisa de verdade, sinceridade, cumplicidade e dedicação”, assegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário