quinta-feira, 23 de maio de 2013

Elenco e famosos falam sobre estreia de "Dona Xepa"
Era noite do seu aniversário e mesmo contratada da Globo, Giovanna Lancelotti  fez questão de ir nesta terça-feira (21) à estreia de "Dona Xepa", nova novela da Record. O namorada da atriz, Arthur Aguiar, é um dos galãs da trama. "Achei a novela incrível e ele estava muito bem nas cenas. Suspeita, eu? Imagina", brincou Giovanna, que assumiu passar textos e ensaiar com Arthur. Sobre as cenas quentes com Pérola Faria, a Yasmin na trama de Gustavo Reiz, Giovanna jura que não rolou uma ponta de ciúmes. "Não tem o que falar. Faço a mesma coisa", disse a atriz, que ganhou do amado uma festa surpresa na noite anterior por seus 20 anos. Sorte no amor, sorte na vida profissional. Foi o que garantiu Arthur Aguiar no final da festa, ocorrida em uma churrascaria da zona sul do Rio. "Estava bem ansioso com o primeiro capítulo e depois do que vi, o nervosismo deu lugar a empolgação. Acredito que a função do ator é emocionar e acho que assim como eu, todo o elenco têm esse objetivo: emocionar o público".
Além de Giovanna e Arthur, outro casal chamou atenção na festa de "Dona Xepa": Thaís Fersoza e Michel Teló. Visivelmente apaixonado, o cantor sertanejo não desgrudou da namorada. Lógico que todo mundo perguntava sobre um futuro casamento e a atriz rapidamente tratava de mudar o assunto. "Gostei muito. Thaís está muito bem no papel. Vou querer acompanhar a novela", garantiu Teló.
Além de namorados e maridos, muitos pais e filhos fizeram questão de acompanhar os atores na exibição do primeiro capitulo de "Dona Xepa". O elenco inteiro prestigiou o evento, que contou com DJ e uma animada pista de dança após o jantar. Ângela Leal, que vive a personagem central, ficou emocionada no final da festa. "Tudo perfeito. Eu estou bastante feliz. Esse papel estava destinado a mim e eu quero fazê-lo bem", decretou a atriz, que na primeira versão de "Dona Xepa", assinada por Gilberto Braga e exibida na Globo em 1977, interpretava Regina, melhor amiga da personagem principal. A novela foi baseada na peça de Pedro bloch. O espetáculo estreou em 1952 no teatro Rival de propriedade da família de Ângela Leal até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário