sábado, 27 de agosto de 2011

A nova pegada de Thaís Fersoza!
Feliz e realizada profissionalmente, a jovem atriz brilha no papel da ambiciosa Patrícia, da novela Vidas em Jogo, da Record, e confessa que, para manter o equilíbrio entre a saúde e a beleza física, criou uma rotina de atividades físicas e alimentação balanceada. O resultado não poderia ser melhor!


"Aprendi a afastar tudo o que me faz mal", diz a atriz. Aos 27 anos, Thaís Fersoza confessa estar vivendo uma nova fase. "Estou mais feliz", revela. E pelo visto, essa felicidade pode ser vista em sua aparência. A loira está radiante e em excelente forma, tanto que recebeu um convite para posar nua em uma famosa revista masculina. Mas não pense que manter as curvas no lugar é simples. "No ano passado fiquei um tempo sem malhar e me alimentei muito mal. Meu peso, consequentemente, subiu de 48 para 52 quilos. Enfim, como sou do tipo mignon, qualquer alteração na balança já aparece", lembra. No início de 2011, Thaís foi convidada pela Record para interpretar a mimada Patrícia na novela Vidas em Jogo. Como a personagem exigia um look pra lá de sensual, a atriz tingiu as madeixas de loiro e voltou a fazer pilates duas vezes por semana e exercícios localizados, além de esteira todos os dias.

A alimentação também passou por mudanças, que foram sugeridas pela médica especializada em terapia ortomolecular Heloisa Rocha (RJ). "Agora como a cada três horas, impreterivelmente. E pela manhã tomo diariamente um suplemento com vitaminas e colágeno para prevenir a flacidez da pele e melhorar os cabelos e as unhas. Para prevenir a retenção de líquidos, faço drenagem linfática duas vezes por semana".

Equilíbrio no prato

Na verdade, Thaís procura incorporar uma dieta ortomolecular desde 2009 e, desde então, busca investir em alimentos antioxidantes, capazes de neutralizar os radicais livres. Com isso, o organismo passa a funcionar melhor. "Quando mudei minha alimentação, meu metabolismo deu uma turbinada e tanto", conta a atriz. "Aliás, aprendi que o segredo para perder peso e facilitar a queima de gordura é, efetivamente, fracionar as refeições", complementa. O cardápio diário da loira? Inclui grãos, iogurte natural, suco de cenoura, beterraba e laranja, chá branco, frutas, carne branca grelhada, peixe, legumes e folhas verdes como rúcula e agrião.

Totalmente contra dietas radicais, a loira confessa que tem chocolate, bolacha recheada e até outras guloseimas na despensa da sua casa. "Quando tenho vontade como sem culpa. Porém, criei uma rotina alimentar que me garante bons hábitos à mesa. Na prática, nem sinto aquela necessidade louca de comer fast-food, doces, frituras e até refrigerante. Se eu tenho de sair com meus amigos e vou a uma pizzaria, tudo bem, eu como pizza à noite sem dramas. Definitivamente, sou contra dietas superrestritivas", afirma a atriz, que tem um truque infalível para evitar a gula na hora das refeições. "Uma hora antes de almoçar ou jantar tomo um copo de chá branco. Ele diminui o apetite e dá uma sensação de saciedade."



"Tomo diariamente um suplemento com vitaminas e colágeno para prevenir a flacidez da pele e melhorar os cabelos e as unhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário