sábado, 14 de abril de 2012


Thais Fersoza comemora aniversário em show de Michel Teló e passa a noite com cantor em hotel




Thais Fersoza comemorou seu aniversário de 28 anos, completados nesta sexta-feira, em Volta Redonda, município do Estado Rio de Janeiro. A atriz trocou a companhia de familiares e amigos para assistir ao show que Michel Teló fazia na cidade. Ela chegou acompanhada do cantor, mas evitou ser fotografada. Entrou no camarim e só saiu quando a imprensa chegou para entrevistá-lo
Antes de subir ao palco, por volta de 1h da manhã, Teló se despediu de Thais com um beijo na boca. Em seguida, a loura foi ao palco acompanhada de dois seguranças. Thais ficou do lado esquerdo do palco dançando e cantando animada (veja vídeo). Ela deu até uma de tiete fotografando o “affair”.
Em alguns momentos do show, Teló olhava para Thais como se estivesse dedicando a canção para ela. Como aconteceu com a música “Se intrometeu”, cujo refrão é... “Se intrometeu, se intrometeu, o povo se meteu na nossa vida. Se intrometeu, se intrometeu. E agora só te encontro às escondidas...”.
No fim do show, às 3h da manhã, ambos seguiram numa van para o hotel Dexter, na cidade, com um forte esquema de segurança para não serem fotografados. Lá, eles passaram a noite juntos no mesmo quarto, dando altas risadas.
Às 7h da manhã, Teló e Thais deixaram o hotel sem tomar café da manhã, quando foram surpreendidos pelo flagra do paparazzo. Eles seguiram para São Paulo, onde Teló fará um novo show neste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário