sexta-feira, 13 de abril de 2012

Thais Fersoza faz 28 anos e diz
que só tem motivos para agradecer

Atriz destacou amigos e família ao seu lado e desconversou sobre Michel Teló


Thais Fersoza apaga nesta sexta-feira (13) 28 velinhas em seu bolo de aniversário. A atriz, que finalizou esta semana a novela Vidas em Jogo (Record), tem motivos de sobra para comemorar a boa fase na vida e no trabalho.

Dona de um rosto angelical e com um sorriso fácil, Thaís contou para o R7 o que gostaria de ganhar de presente.

— Eu desejo ser feliz, ter saúde, ter minha família, meus amigos e pessoas de verdade por perto. Isso eu tenho, então eu estou feliz demais. É só levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus por tudo que ele tem me proporcionado.
Em Vidas em Jogo, Thaís viveu Patrícia, uma personagem que começou como vilã e teve diversas viradas na trama. Na hora do adeus, a atriz só tinha motivos para agradecer.

— Vou comemorar meu aniversário encerrando um trabalho maravilhoso que tenho o maior orgulho de ter feito. Esse aniversário vai ser abençoado. Sobre festa, eu ainda não sei, porque estava focada no final da novela. Vou ver tudo de última hora.
E sobre o coração, será que Thaís tem motivos para comemorar? Os boatos de um namoro com Michel Teló não foram confirmados e nem desmentidos...

— Ai, vamos falar sobre a novela [risos]?

Thaís contou ainda como fica sua agenda para os próximos meses.

— Agora eu vou viajar e descansar um pouquinho. Mas não muito, porque eu gosto de trabalhar. Se Deus quiser, já já estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário